Fortacin

O prazer quando menos se espera. Os preliminares para um confinamento mais quente

Como estamos em casa há mais de um ano, pode ser difícil saber como animar as coisas na cama. Uma das regras de ouro pode ser apostar forte nos preliminares. Com tempo para poder fazer tudo com calma, porque não criar tensão? Deixamos aqui quatro ideias para aproveitar ao máximo os preliminares.

Prepara-te para aproveitar a viagem e não apenas o destino. A intimidade é muito mais do que “apenas” penetração, e por isso podes ir lançado para aproveitar cada momento, desde o primeiro beijo. Se já tiveste dificuldades relacionadas com a ejaculação precoce, Fortacin pode ser indicado para ti. Durante os preliminares, não tenhas medo de aproveitar cada toque, cada beijo, numa antecipação que só vai fazer o final saber ainda melhor.

Deixa a tensão crescer. Quando podíamos sair de casa, a tensão de uma noite romântica ia crescendo naturalmente – primeiro quando se viam vestidos para sair, depois a trocar olhares por cima da garrafa de vinho no jantar, talvez a seguir no cinema ou num bar quando já só queriam estar a sós, para tudo explodir na chegada a casa. Fechados em casa e sem poder fazer este circuito, deixem a tensão montar na mesma, de forma controlada – vais ver que levar as coisas com todo o tempo do mundo vai ser uma experiência inesquecível.

Experimenta uma massagem romântica. Não tem de ser complicado tornar uma noite especial para a tua parceira ou parceiro, deixando a sensualidade crescer a pouco e pouco. Uma possibilidade é fazeres-lhe uma massagem. Podes apostar tudo – acender velas, espalhar pétalas de rosa, comprar um óleo de massagem cheiroso – ou, se não conseguires fazer tudo isso, apenas dedicar uma boa dose de atenção, com as pontas dos dedos e as palmas das mãos, ao corpo da pessoa que está contigo. Vais ver que ela vai retribuir.

Os olhos vendados aumentam a sensibilidade. Se um de vocês estiver vendado, as sensações ficam ainda mais à flor da pele. Experimenta uma venda nos olhos e todas as sensações novas que podem descobrir às escuras. E, se tens inseguranças relacionadas com a ejaculação precoce, porque não falar com o teu médico sobre Fortacin?

Com a ajuda de Fortacin, um medicamento de uso cutâneo indicado para o tratamento da ejaculação precoce primária, experimenta dar uma chance a sério aos preliminares. Não te esqueças de falar com o teu médico ou farmacêutico se tiveres qualquer dúvida, e de ler com atenção as instruções no folheto informativo.

Artigos relacionados

Ganha créditos infinitos na pandemia. Assume o papel de protagonista num RPG (role playing) em tua casa.
Ler mais
Let’s Talk About Sex? Do’s and don’ts em 2021
Ler mais