Fortacin

Let’s Talk About Sex? Do's and don'ts em 2021

Navegar o mundo do sexo em 2021 não tem de ser complicado. As coisas já não são como há dez anos, isso é certo, e com algumas precauções, como o Fortacin e a assistência médica, é possivel tratar a ejaculação precoce. O Fortacin, um medicamento de pulverização cutânea para tratar a ejaculação precoce primária em homens adultos, pode ser uma boa solução se já tiveste estas dificuldades: fala com o teu médico ou farmacêutico se tiveres dúvidas, e não te esqueças de ler atentamente o folheto informativo.

A regra principal para levares no bolso de trás para as tuas aventuras? Comunicação, comunicação, comunicação. Sê claro sobre as tuas intenções, os teus desejos, e as coisas que não queres fazer – e dá espaço para que a outra pessoa faça o mesmo com sinceridade e sem receio – e estás pronto para ter as noites (e tardes, e manhãs?) mais escaldantes da tua vida.

Aqui ficam três don’ts a evitar para ter experiências positivas em 2021, e, em contrapartida, os dois do’s que te vão ajudar a navegar com sucesso nas tuas interacções íntimas.

Não presumas que sabes o que vai na cabeça da tua parceira ou parceiro – se tens dúvidas sobre se estão a gostar ou se querem continuar na intimidade, não avances sem falar sobre isso! Procura sempre o consentimento ativo e entusiasta da pessoa com quem estás – e isso não tem de estragar o momento! Podes integrar isso na tua conversa de cama com muita facilidade, e tornar o momento ainda mais escaldante perguntando à tua parceira o que quer fazer ou o que deseja que lhe faças.

Não tenhas medo do lubrificante: longe vão os tempos em que havia qualquer tabu à volta de usar lubrificante. Ninguém se quer magoar ou ficar aquém do prazer por ter vergonha de usar todas as ferramentas que tem ao dispor. Não ligues ao número de parceiros que a pessoa com quem estás já teve. Muitas pessoas não gostam dessas perguntas, e já somos todos crescidos: esta pessoa está contigo neste momento. Queres pôr-te com conversetas, ou queres aproveitar? Experimenta sem medo nem pudores as coisas novas. Os brinquedos, por exemplo, podem ser os teus melhores aliados para atingir níveis novos de prazer. Começa com os menos intimidantes, brinca, e diverte-te.

Leva estas dicas e aplica-as abundantemente, e não te esqueças que, se tiveres dificuldades com a ejaculação precoce, podes falar com o teu médico sobre a possibilidade de Fortacin ser uma boa solução para ti.

Este artigo é deliberadamente curto para teres tempo de sobra para o que interessa.

Artigos relacionados

O prazer quando menos se espera. Os preliminares para um confinamento mais quente.
Ler mais
Ganha créditos infinitos na pandemia. Assume o papel de protagonista num RPG (role playing) em tua casa.
Ler mais