Fortacin

Ganha créditos infinitos na pandemia. Assume o papel de protagonista num RPG (role playing) em tua casa

Se viste a tua vida sexual ficar mais complicada ou menos interessante durante a pandemia, certamente não estás sozinho: inúmeros casais deram por si a perder a facilidade de sempre na sua intimidade, e talvez a falta de variedade e o confinamento constante tenham colaborado.

Além de poderes explorar a possibilidade de usar Fortacin para ultrapassar dificuldades com a ejaculação precoce primária, uma outra forma de criar novas experiências quando estás sempre no mesmo lugar e/ou com a mesma pessoa é o role play.

O role play (literalmente: jogo de papéis) permite que te tornes numa pessoa que habitualmente não és. Talvez queiras ser mais autoritário, mais dominante, mais directo? Ou será que preferias ser mais tímido, ou ser controlado pela tua parceira ou parceiro? O role play pode ser uma boa forma de explorar essas outras formas de ser, com menos pressão, porque estão estabelecidas à partida as regras do jogo. Ficam aqui algumas perguntas e repostas para te ajudar a começar.

Tenho que comprar já fatos e acessórios para este tipo de brincadeira? Não! Aliás, o melhor é começar pelo mais fácil. Por exemplo, trocar mensagens escritas sobre o que farias se a tua parceira fosse hospedeira e tu passageiro no avião onde ela trabalha – ou simplesmente fingir que acabam de se conhecer no Tinder e estão a trocar as primeiras mensagens flirty. Depois, se gostarem, podem avançar – perucas e acessórios podem ser uma maneira barata de mudar um pouco as coisas!

Não vai ser desconfortável fingir que somos outras pessoas? Provavelmente vai ser um pouco desconfortável no início, mas isso faz parte. Acorda com o teu parceiro ou parceira que vão tentar levar a brincadeira até ao fim, mesmo que se sintam um pouco tolos no início. Vai valer a pena.

Que tipo de papéis podemos fingir que temos? Uma das partes mais divertidas do role play pode ser a diferença de poder. Por exemplo, dinâmicas clássicas como professor/aluno, polícia/criminoso, chefe/secretário, ou médico/enfermeira podem criar situações divertidas de submissão e controlo. No entanto, não tem sempre de ser assim: podem fazer role play de estarem num encontro às cegas, ou então que são melhores amigos que sempre tiveram uma relação platónica e estão a passar pela primeira vez para a intimidade física. O limite é o da vossa imaginação!

Como posso puxar o assunto com a minha parceira? Pode ser difícil descobrir qual a melhor forma de propor este tipo de brincadeira quando nunca o experimentaram antes. Mas neste caso até facilitamos: porque não enviar-lhe um link para este artigo?

Depois de despertada a curiosidade, só precisam de imaginação e vontade e, caso tenhas enfrentado problemas relacionados com a ejaculação precoce, podes falar com o teu médico ou farmacêutico sobre Fortacin. E não te esqueças: este artigo é deliberadamente curto para teres tempo de sobra para o que interessa.

Artigos relacionados

O prazer quando menos se espera. Os preliminares para um confinamento mais quente.
Ler mais
Let’s Talk About Sex? Do’s and don’ts em 2021.
Ler mais